Portuguese português English English Spanish Español French français Italian Italiano
Horário de atendimento administrativo: 7h30 às 11h e de 13h às 17h30

Policlínica Estadual Brasil Bruno de Bastos Neto – Região Rio Vermelho, é inaugurada.

Na manhã desta quarta-feira (11/05), o Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, inaugurou a Policlínica Estadual Brasil Bruno de Bastos Neto – Região Rio Vermelho, na Cidade de Goiás.

Acompanhado do Prefeito Aderson Gouvea da Vice-prefeita Zilda Lôbo, da Primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação Célia Mendanha e do Secretário de Estado da Saúde, Sandro Rodrigues, o Governador visitou a parte interior da Policlínica, que já está em funcionamento desde 29 de março deste ano.

A unidade oferece cerca de 20 categorias médicas, como ortopedia, ginecologia, mastologia, dermatologia, pediatria, endocrinologia e cardiologia.

Também possui um quadro de profissionais compostos por Psicólogo(a), Assistente Social, Fisioterapeuta, Biomédico(a), Enfermeiro(a), Farmacêutico(a), Fonoaudiólogo(a) e Nutricionista.Compareceram demais autoridades Estaduais e Federais, Prefeitos(as) dos Municípios do Estado, Vereadores(as) Municipais de Goiás, autoridades de Segurança Pública e comunidade Vilaboense.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde através do telefone 3371-7750.

Redação: Tayná Saad / ASCOM – Prefeitura de Goiás.Fotos: Tayná Saad, ASCOM – Prefeitura de Goiás / Marcos Jardim – Secretaria Municipal de Saúde.

PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.

#GovernoDeGoiás#PoliclínicaEstadualBrasilBrunoDeBastosNeto#PoliclínicaRegiãoRioVermelho#PrefeituraDeGoiás#NossaGenteNossoPatrimônio

Skip to content