Portuguese português English English Spanish Español French français Italian Italiano
Horário de atendimento administrativo: 7h30 às 11h e de 13h às 17h30

Campanha solidária de agasalho 2022 em Goiás

A mídia vem anunciando previsões da chegada de dias frios no Estado de Goiás, com baixas temperaturas e, ainda, no mês de junho temos o início do inverno. Pensando nisso, a Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria das Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos, está realizando a Campanha Solidária do Agasalho 2022.

O objetivo é arrecadar itens de combate ao frio, como cobertores, casacos, calças, meias, luvas e gorros para pessoas em situação de vulnerabilidade social. As doações poderão ser entregues na sede da Casa de Direitos Brasilete Caiado, rua do Carmo, esquina com a rua da Abadia, nº 01 – Centro, ou caso não possa levar, é só encaminhar uma mensagem no Zap da Cidadania 3371-2784, que pegaremos sua doação. A campanha receberá doações até o dia 30 de junho.

De acordo com os protocolos sanitários para evitar a propagação da covid-19, pedimos a especial gentileza, para que os donativos sejam lavados e entregues em sacos plásticos para facilitar a identificação e a triagem. Todas as peças serão entregues às pessoas em situação de vulnerabilidade do Município de Goiás.

Para a Secretária, Iolanda Aquino, “Esse é um momento de pensarmos de forma coletiva e, assim, nos mobilizarmos para ajudarmos aqueles que mais precisam.”

❗Serviço: Campanha Solidária De Agasalho 2022
❗Data: até 30 de junho de 2022.
❗Local: sede da Casa de Direitos Brasilete Caiado, rua do Carmo, esquina com a rua da Abadia, nº 01 – Centro, Goiás.
⚠️Obs: Encaminhar uma mensagem no Zap da Cidadania 3371-2784, que buscaremos sua doação.

PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.

#PrefeituraDeGoiás
#Goiás

Skip to content