Portuguese português English English Spanish Español French français Italian Italiano
Horário de atendimento administrativo: 7h30 às 11h e de 13h às 17h30

Cartões do programa “Pra Ter Onde Morar”, são entregues.

Na manhã desta quarta-feira (15/06), a Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, realizou a entrega de 100 cartões do Aluguel Social na OEC, no Setor Aeroporto. O Programa “Pra Ter Onde Morar” é uma realização do Governo de Goiás, por meio da Agehab (Agência Goiana de Habilitação), Goiás Social e GPS (Gabinete de Políticas Sociais).

O Padre Augusto César, pároco da Catedral de Sant’Ana, ministrou a benção inicial, seguido pelos agradecimentos das autoridades que compuseram a mesa. Ao final, representando as 100 famílias beneficiadas, Amanda Ketley Azevedo da Silva, acompanhada de sua filha, recebeu o primeiro cartão do Aluguel Social.

Compareceram no ato, o Prefeito Aderson Gouvea, a Vice-prefeita Zilda Lôbo, a Primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Célia Mendanha, a Ex-prefeita Profª Selma Bastos representando o Governador Ronaldo Caiado, o Presidente da Câmara Sidnei Rosa (Sidnei do Master), o Diretor da Agehab Lucas Magalhães de Gouveia, no ato representando o Presidente da Agehab Pedro Sales, o Coordenador Regional de Educação, Jonas Berquó, a equipe da Agehab que realizou a entrega dos cartões, Secretários(as) Municipais, a Assessoria Jurídica da Prefeitura, Vereadores(as), a equipe do COTEC (Colégios Tecnológicos de Goiás), Servidores(as) da Prefeitura e comunidade Vilaboense.

Redação e fotos: Tayná Saad / ASCOM – Prefeitura de Goiás.

PREFEITURA DE GOIÁS – 2021-2024.

#AluguelSocial

#GoiásSocial