English English Portuguese Portuguese Spanish Spanish
Horário de atendimento administrativo: 7h30 às 11h e de 13h às 17h30

A Prefeitura de Goiás realizou o Dia “D” Multivacinação para crianças, adolescentes, adultos(as) e idosos(as)

☀️A Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância em Saúde e a Atenção Primária em Saúde, com o apoio da Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação e do Gabinete do Prefeito, realizou o Dia “D” Multivacinação para crianças, adolescentes, adultos(as) e idosos(as), no ultimo sábado (04/02), na Praça João Francisco.

🔆Além das diversas vacinas oferecidas: Covid adulto, Covid pediátrica (06 a 11 anos), Pfizer Baby (06 meses a menor de 05 anos), Pfizer pediátrica (06 a 11 anos), Dt, Dtp, Dtpa, Febre amarela, Hepatite A, Hepatite B, Hpv, Meningococica c, Penta, Pneumococica, Rotavirus, Tríplice viral, Varicela e Vip/vop, houve os diversos serviços prestados pela Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), com muito algodão doce, pipoca, pula-pula, escorregador inflável, pinturas, animação para as crianças e muito mais, com a presença do Zé Gotinha, da Maria Gotinha, da Zika Cerradão e Tonho Musquiteiro.

🔅Dia 04 de março haverá novamente o Dia “D” Multivacinação para crianças, adolescentes, adultos(as) e idosos(as), na Praça João Francisco. E haverá em especial a vacinação da Vacina da Pfizer Baby 1ª e 2ª Dose para crianças de 06 meses a menor de 5 anos. Lembrando pais e responsáveis da importância da 2ª dose da vacina, para a continuidade da proteção.
🤗Participe. Leve seu cartão de vacinação.

⚠️ Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone 3371-7750.

🔅Estiveram presentes na Multivacinação, o Prefeito Aderson Gouvea, a Primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Célia Mendanha, a Vice-prefeita Zilda Lôbo, a Secretária Municipal de Saúde, Ivone Francisca Marques e demais servidores(as) da Saúde, Vereadores(as) Municipais, Servidores(as) Municipais e população em geral.

❗Redação: Dagmar Talga, Tayná Saad / ASCOM – Prefeitura de Goiás.
❗Fotos: Dagmar Talga / ASCOM – Prefeitura de Goiás.

PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.

Skip to content