INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ART. 75, INCISO II, § 3º DA LEI FEDERAL Nº 14.133/2021. O MUNICÍPIO DE GOIÁS, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 02.295.772/0001-23, com sede na Praça da Bandeira, nº 01, Centro, Goiás – GO, CEP 76.600-000, neste ato representado pelo Secretario de Administração e Finanças e Gestor DORIVAL SALOMÉ DE AQUINO, nos termos do art. 75, inciso II combinado com o seu §3º, da Lei Federal nº 14.133, de 01 de abril de 2021, torna público que tem interesse em realizar a contratação de empresa para aquisição de 1000 unidades de tábua de compensado naval – 700x600mm – mínimo 27mm para fabricação de artefatos de concreto, produzido pela fábrica de blocos da Prefeitura Municipal de Goiás. Considerando o exposto e a intenção de realização de dispensa de licitação para a contratação direta do objeto acima especificado, a Prefeitura TORNA PÚBLICO o interesse da Administração em obter propostas adicionais de eventuais interessados pelo prazo de 03 (três) dias úteis a contar dessa publicação. A manifestação de interesse e orçamentos deve ser enviada para o e-mail: licitacao@prefeituradegoias.go.gov.br, das 7h30min as 17h00min até o dia 15/03/2023.
Goiás – GO, 09 de março de 2023.
DORIVAL SALOMÉ DE AQUINO
Secretário Municipal de Administração e Finanças
Gestor Municipal